TROCAS

• Os pedidos de troca devem ocorrer em até 7 dias corridos após o recebimento dos itens.

• As peças trocadas devem estar intactas, com etiquetas fixadas, sujeitas a verificação e caso não estejam nas condições adequadas a loja pode se recusar a prosseguir com a troca.

•Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.

Caso o produto passe pela análise, a troca será efetuada, sendo que a loja encaminhará um vale trocas para o e-mail da cliente no valor pago pelos produtos da troca, para que a mesma faça o novo pedido, com as novas peças que desejará receber no nosso site.

É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.

O frete da troca até a loja é custeado pela Mulher Luxuosa, através do serviço de código de postagem dos correios previamente enviado via e-mail. O frete da nova compra feito com o cupom de troca é custeado pela cliente.

DEVOLUÇÕES

• Os pedidos de devolução devem ocorrer em até 7 dias corridos após o recebimento dos itens! 

• Confirmado o direito de devolução e autorizada por meio de comunicação oficial da Luxúria ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:

Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;

O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;

A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça. 


É importante ressaltar que não receberemos devoluções de produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.

Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.

Caso o produto passe pela análise, o reembolso será efetuado por meio de estornos em cartões de crédito, ou por depósito em conta bancária indicada pelo cliente.